O seu propósito

Oi fofas, tudo bom ? (Espero que sim)
Então vamos ao post ? Acho que todos deveriam ler isso !
Tudo foi criado para resolver um problema.
Os meus olhos veem.
Meus ouvidos ouvem.
Minha boca fala.
Minha mente pensa.
Minhas mãos tocam.
Meus pés caminham.
Advogados resolvem problemas legais.
Mães resolvem problemas emocionais.
Patores/Padres resolvem problemas espirituais.
 Só o fato de você estar vivo nesta terra já é uma prova de que Deus viu um problema que ninguém poderia resolver... senão você. Este é o seu propósito. 
Seu propósito é o problema que Deus o designou a resolver para os outros.

---------------------------------------------------------------------------------------


Beijoos, espero que tenham gostado' Fiquem com Deus !

Um comentário:

Muito obrigada por comentar.
Seu comentário é sempre bem vindo !

- Comente, opine, esse espaço é seu...
- Fique a vontade, mas seja educada (o).
- Não aceito mais selinhos !

Espero que esteja gostando do blog, volte sempre !