Como o blog cresceu em tão pouco tempo ? + 1 mês e alguns dias de blog + Dicas ...

Oi meninas, tudo bom ? Não consigo mesmo ficar longe de vocês meus babys hihi. Algumas leitoras me perguntaram "Ana, como você fez para o blog crescer tão rápido em tão pouco tempo ?" Então não pude deixar de vim aqui postar *-* Pra quem ainda não sabe hoje o blog faz hoje 1 mês e alguns dias, hihi  perdoem-me esquecer a data. Eu já tive/tenho outros blogs mas esse aqui é o mais novinho. Bom, não tem segredo, estou impressionada e ao mesmo tempo muuuuuito feliz :) Enfim nem eu sei como o blog cresceu tão rápido mas eu também não posso deixar de responder a pergunta das meninas (Amanda, Luiza, Josi)  que por sinal muito fofas, andei pesquisando e achei algumas dicas bem bacanas para vocês que ainda estão começando com os bloguitos e querem vê-los fazendo bastante sucesso (assim como eu também quero ver o meu rs).. Vamos conferir ?  

  • Não abandone o seu blog surgirão problemas, preguiça e falta de criatividade, mas isso tudo é normal não se preocupe !
  • Defina o conteúdo, tudo começa aqui. Você pode ter o melhor desing mas de nada vai adiantar você criar um blog sem saber o que vai escrever.
  • Faça um conteúdo diferente, dê preferencia ao que ainda não foi criado é importante escolher um assunto que você domina, criatividade é a chave do negócio !
  • Divulgue, pesquise, crie, pesquise novamente, crie promoções, divulgue eventos e outros conteúdos extras para a maior interação entre blogueira e leitora ! :)

Espero que tenham gostado das dicas flores. Beijocas, fiquem com Deus !

10 comentários:

  1. Ótimas dicas também estou impressionada com o tanto de leitores fieis que tenho (isso e um blog de sucesso),e com este carisma e com o layout lindo não tem como seu blog não fazer sucesso http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal as dicas *-*
    Beijos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu 1º mês desse blog, pelo menos aoisaosio. E também que teu blog continue crescendo bastante porque ele é muito bom.

    xoxo, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaa pela dicaa meu blog é +ou- "Novo" e não tenho muitos seguidores tenho apenas nove mais Vou publicar lá coisinhas legais ect...Muito Obrigada pelas dicas..Passa láá no meu blog??
    http://tamara-barbier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo sucesso flor.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei muito seu blog a postagem ficou muito fofaa! Parabens! Será que pode dar uma visitinha em meu blog? Já estou seguindo! Bjss
    nosmeninasgostamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o seu blog querida! E as dicas também. O meu blog tem um mês também hihi. Irei seguir o seu, adorei mesmo! Dá uma passadinha lá no meu, se gostar já sabe né? Só seguir! entrelacosesorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,vlw pelas dicas!
    Seguindo aqui! preciso chegar a 100 seguidores me ajuda?
    Beijos e te espero no meu blog ;)

    http://meuguardaroupaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabéns... Quero q o meu blog cresça assim tbm! então meninas entrem lá e deem uma olhadinha... Sucesso!

    http://maquiagemchicpormary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
Seu comentário é sempre bem vindo !

- Comente, opine, esse espaço é seu...
- Fique a vontade, mas seja educada (o).
- Não aceito mais selinhos !

Espero que esteja gostando do blog, volte sempre !