Tudo Novo !

Oi bloguetes, que saudade ! Bom, deu para notar que nosso blog ta novinho em folha, tudo isso graças a querida Lina Aguiar (www), obrigada sua foofa, a Lina é super atenciosa e tem um trabalho maravilhoso !!! Vamos conhece-lo um pouquinho ?


 Bom, você podem conferir muito mais no blog dela - Fika aqui -. Como eu havia dito nosso blog esta realmente novinho, acredita que até o nome eu mudei ? Pois é. O meu nome no blog estava um pouco formal, por isso decidi optar pelo novo nome: Look do dia, pois a partir de agora irei postar apenas meus looks aqui, e os vídeos estarão no meu canal (www) ainda estou me preparando para começar a gravar :) rs. É isso bloguetes, espero que tenham gostado do novo layout e do nome. Suuper beijo, fiquem com Deus !

11 comentários:

  1. Oii flor!
    Não conheço o livro que vc me indicou
    Mas já vou procurar :)
    Temos o mesmo nome!
    KK' Fiquei happy
    É a primeira Ana Clara que eu conheço :d
    Só que meu nome é Anna Clara kk'
    Mas dá na mesma não é ?

    Estou seguindo, pode retribuir?
    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwnt amiga to mtu feliz q vc está de volta ao Blogger u.u

    bjs
    (it-girls-oficial.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    seu blog está lindo...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha ^^
    Nossa, eu não vi o layout antigo, mas esse tá bem bacana! Eu adorei!
    E obrigada pelo carinho no blog, já estou retribuindo aqui ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo flor,aparece lá no blog.

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. irei conferir os blogs :D

    http://himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que legal ^^ quero ver seus looks \o
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo o seu blog,parabéns!!*-*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Seu blog está lindo,parabéns*-*

    Bjoss
    http://manequimdeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
Seu comentário é sempre bem vindo !

- Comente, opine, esse espaço é seu...
- Fique a vontade, mas seja educada (o).
- Não aceito mais selinhos !

Espero que esteja gostando do blog, volte sempre !