Faz mal lavar o cabelo todo dias ?

Meninaaas, quero agradecer muitão vocês por todos os recadinhos que me enviaram. Eu também amo muito vocês, e agradeço muuuito a participação de todas aqui no blog *---* Bom, algumas andam me perguntando frequentemente "Ana, faz mal lavar o cabelo todo dia ?" E como eu amo muuuito vocês, pesquisei um pouco e a resposta é:

 Não. Basta você usar um xampu neutro e em pequena quantidade. Para preservar os fios,evite esfregar demais o couro cabeludo, apenas o suficiente para espalhar o produto. Os especialistas ainda aconselham usar condicionador, que protege os fios da ação química do xampu (mas não exagere, ou ele pode ficar oleoso!).
Para evitar o ressecamento, use produtos específicos para o seu tipo de cabelo e cuidado com a temperatura da água: lave sempre com a água morna e, se for possível, seque bem a cabeça com a toalha mesmo e poupe o cabelo do ar quente do secador.
Assim, dá pra lavar a cabeça todo dia e, ainda assim, manter seu cabelo brilhante e saudável.


Beijos suas lindas, espero ter ajudado .

2 comentários:

  1. gostei muito das dicas.
    eu realmente vi q o secador não é legal mesmo, no inverno eu uso bastante o secador e o cabelo fica todo eletrico e quebradiço..
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar.
Seu comentário é sempre bem vindo !

- Comente, opine, esse espaço é seu...
- Fique a vontade, mas seja educada (o).
- Não aceito mais selinhos !

Espero que esteja gostando do blog, volte sempre !